Bom, aqui tentarei explicar cada função de cada classe na Woe.
PS:Somente me aprofundarei na classe High Wizzard, que é a que eu mais sei, as outras direi apenas o básico e espero que alguém com mais experiência na classe dê sugestões.
Assassin Cross
Bom, o Sin Cross é talvez uma das classes com mais utilidades na Woe, tanto na Def quanto no ataque.
Com um grande ataque(O maior se usado com realce letal), pode causar grandes danos, a especialidade de usar duas armas, e etc.
Na defesa
Muito útil, ainda mais se utiliza uma carta bafomé, onde pode acabar com grandes mobs em pouco tempo.
No ataque
O melhor strike, é a melhor classe para se quebrar uma emp.
E é altamente aconselhavel usar a carta Bafomé aqui também, ja que se tiver outros Emp Breakers de outro clã e/ou outras classes melee, provavelmente sofrerá um grande dano da sua Bafomé.
Monk
Também uma classe muito útil numa Woe, já que a sua habilidade Punho Supremo de Asura pode matar apenas com uma utilização da habilidade.
Na defesa
Na defesa de um clã, o número de monks talvez decida o sucesso do Strike adversário, ou seja, quanto maior o número de monks, mais são as chances do Strike adversário falhar.
No ataque
Basicamente mata para os Emp Breakers passarem, eles são os que abrem o caminho.
High Wizzard
Uma classe que predomina na defesa, muitas vezes atrasando muito o Strike adversário.
Na defesa
Na defesa é onde o High Wizzard deve estar, onde ele tem mais utilidade.
Com suas habilidades Nevasca, ira de Thor, Chuva de Meteoros, pode causar um dano razoável, e ainda melhor, cobre uma grande área, onde pode acertar muitos inimigos, e ainda, cada um desses ataques podem causar um status negativos: Congelamento(Nevasca), Cegueira(Ira de Thor) e Tontura(Chuva de Meteoros).
Ainda tem as Skills Pântano dos mortos(diminui a velocidade de movimento e de ataque do inimigo que está na área coberta pelo pântano), Trovão de Jupiter(Causa um grande dano da propriedade vento no oponente).
E principalmente uma skill que vem me chamado a atenção, e vem me sendo muito útil nas guerras e no PVP também, que é a habilidade Fúria Espiritual(Causa um dano da propriedade fantasma(Se o alvo estiver de GR, o dano aumenta), de área, e ainda pra completar, causa maldição(Faz o crítico ficar num valor de 0 e a velocidade de locomoção é diminuída drasticamente) e o dano pode ser aumentado com cartas Banshee, enfím, eu a considero uma grande Skill, talvez uma das melhores.
No ataque
Digamos que o ataque não é o melhor lugar pra um High Wizzard, mas não quer dizer que ele seja inútil em um.
Bom, ele tem duas skills que se destacam, que é Supernova e Gambantein, onde, no caso do Gambantein, utiliza uma magia que remove quaisquer coisa que tenha sido posto no chão, como armadilhas e proteger terreno(No caso do proteger terreno, somente retira uma parte do proteger terreno, na célula onde foi usada a habilidade gambantein).
E supernova retira um grande número de traps em volta do usuário, atualmente vem sendo muito mais útil que gambantein. PS:Pra utilizar a habilidade Supernova, ative a habilidade chama reveladora, depois ative Supernova.
Bom, depois eu continuo com as demais classes, mas por favor, não postem aqui, eu acho que o primeiro post não dará para descrever as outras classes, qualquer sugestão, mandem por PM.