No Mercy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
No Mercy

Nosso sonho é seu pesadelo. Seu sonho é nossa realidade.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Tutorial de Wizz

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Tutorial de Wizz Empty
MensagemAssunto: Tutorial de Wizz   Tutorial de Wizz Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 9:10 pm

Só queria adicionar que se a pessoa não gostar de merlim...em vez de arcano celest usar gorro flamel é um equipe que da int e é slotado

isso foi uma continuação de um tutorial do bruxo

mas acho q ja da pra ajudar

aconselhavel para quem jogar de DFM: em acessorios usar aneis de defesa... pelo menos eu uso isso por que não tenho dinheiro pra comprar outros pale

quem não tem GTB, use sapo de thara no escudo... ajuda na hora da redenção

Me empolguei
vo fala o que eu acho boM
ITENS PARA CABEÇA: Merlim, arcano celest, gorro flamel, mascara de assustado, chi branca, asas magicas, asas de anjo da cura, asas rosadas (para tanker) ou asas do diabo...

CAJADOS: bastão arcano, cajado perfurador, bastão da sobrevivencia... num sei se são os nomes corretos mas é algo assim sorry scratch

VESTIMENTA: como bruxos2 falo... vestimenta arcana [1]
ESCUDO: vembrassa [1]
MANTO: qualquer um.... para ter uma DFM boa use capa do sobrevivente +4 ou capa velha

CALÇADO: se possivel sleipnir suprema ou não tanto faz xD
ACESSORIOS: aneis de defesa, bris, luva da remoção

bom... CARDS

CARDS PRA CABEÇA: Maya macho, abelha rainha, orc heroi, ninfa perversa, arvore maldita, serpente suprema, marduk essencial...e outras q esqueci lol!

CARDS PARA CAJADOS:o sobrevivente tem 4 slot e o sobrevivente com capa do sobrevivente faz um bom combo flower ... vc coloca cards q de mais int.. ou mais dano em alguma propridade, ex: vento da colina.

CARDS PARA VESTIMENTA: bom... eu num manjo muito.. mas na woe é essencial uma ghostring

CARDS PARA MANTO: raydrik ou deviling ou outros que você achar melhor

CARDS PARA CALÇADO: vai do gosto

CARDS PARA ESCUDO: sapo de thara, besouro ladrão dourado.. acho q são as melhores.

BUILD: aconselhavel-- 300int, dex até a nevasca ser instantânea,agi até VelAtq 195, um poco em força pra segurar suas pots ou yggs na hora da woe aconsselhavel 50 por aew ou menos até e o resto em vit

COMBO: para bruxo que quer matar e matar e matar: asas magicas, gorro flamel, assustado e perfurador+ 10

COMBO:para bruxo tanker: asas rosadas, chi branca, coroa do faraó suprema.. não esqueça de GR, RAY OU DEV E THARA OU GTB.

COMBO:para bruxo de strike: é uma coisa q to tentando ser =P bom: asas magicas, chi branca, merlim, cajado perfurador, gr ray e thara ou GTB ou asas do diabo, assustado, gorro flamel, GR, DEV OU RAY, THARA OU GTB... É um jeito de não congelar e ter uma boa defesa e tirar um dano rasuavel!!

mais duvidas procure eu ou alguem q jogue de wizz =P

BOM: fiko ruim mais eu me expressei e é isso q vale lol! preciso estudar mais study

não sei colocar imagens (nb plix) mas talvez ajude!!

obrigado e fui ! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

Tutorial de Wizz Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Wizz   Tutorial de Wizz Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 3:22 pm

Põe umas imagens ai homi.
Basta ir no database, clikar com o botão direito em cima da imagem e escolhe a opção, copiar link da imagem, e cola aki.

Vou ler o tuto, depois opino.
Convidad
Convidado

Tutorial de Wizz Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Wizz   Tutorial de Wizz Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 5:47 pm

to com preguiça emo =x

kju edita plix homi Sleep
Convidad
Convidado

Tutorial de Wizz Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Wizz   Tutorial de Wizz Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 5:07 am

Convidad
Convidado

Tutorial de Wizz Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Wizz   Tutorial de Wizz Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 12:56 am

c vem aki pra faser propaganda de outro tutorial seu safado

não vão la não gente... tem bastante desenho, mas tem poca opção
Convidad
Convidado

Tutorial de Wizz Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Wizz   Tutorial de Wizz Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 12:58 am

eu coloquei muito equipe para quem não tem dinheiro suficiente de comprar coisas boas

mas quem tem compra set das valk
Convidad
Convidado

Tutorial de Wizz Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Wizz   Tutorial de Wizz Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 2:35 am

Greenn escreveu:
c vem aki pra faser propaganda de outro tutorial seu safado

não vão la não gente... tem bastante desenho, mas tem poca opção

AHuhAUhauhsuhsausahu

Mas tem que ter imagem né?
"Falicita" a vida de quem ta vendo..
Fora que o tutorial fica mais GaToxXxxXx
E é verdade, nem coloquei pra quem não tem custom =/
MatheuS SHOT

MatheuS SHOT

Masculino
Número de Mensagens : 234

Tutorial de Wizz Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Wizz   Tutorial de Wizz Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 12:26 pm

fazem o favor d ir preparando a atualização novos custons HEuHeUheeUe

meow axo q vou fazer um tuto d sniper xP vou rumar o q eu tinha feito as 5000 anos atrás e dar umas atualizadas xD o Yamato ta mofando neh Mad
http://www.own3d.es
Convidad
Convidado

Tutorial de Wizz Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Wizz   Tutorial de Wizz Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 9:29 am

Ficou bom só faltou as imagens que ajuda muito também.

Fora isso ficou bom.
Conteúdo patrocinado

Tutorial de Wizz Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Wizz   Tutorial de Wizz Icon_minitime

Tutorial de Wizz
Ir para o topo 
Página 1 de 1