Só queria adicionar que se a pessoa não gostar de merlim...em vez de arcano celest usar gorro flamel é um equipe que da int e é slotado
isso foi uma continuação de um tutorial do bruxo
mas acho q ja da pra ajudar
aconselhavel para quem jogar de DFM: em acessorios usar aneis de defesa... pelo menos eu uso isso por que não tenho dinheiro pra comprar outros pale
quem não tem GTB, use sapo de thara no escudo... ajuda na hora da redenção
Me empolguei
vo fala o que eu acho boM
ITENS PARA CABEÇA: Merlim, arcano celest, gorro flamel, mascara de assustado, chi branca, asas magicas, asas de anjo da cura, asas rosadas (para tanker) ou asas do diabo...
CAJADOS: bastão arcano, cajado perfurador, bastão da sobrevivencia... num sei se são os nomes corretos mas é algo assim sorry scratch
VESTIMENTA: como bruxos2 falo... vestimenta arcana [1]
ESCUDO: vembrassa [1]
MANTO: qualquer um.... para ter uma DFM boa use capa do sobrevivente +4 ou capa velha
CALÇADO: se possivel sleipnir suprema ou não tanto faz xD
ACESSORIOS: aneis de defesa, bris, luva da remoção
bom... CARDS
CARDS PRA CABEÇA: Maya macho, abelha rainha, orc heroi, ninfa perversa, arvore maldita, serpente suprema, marduk essencial...e outras q esqueci lol!
CARDS PARA CAJADOS:o sobrevivente tem 4 slot e o sobrevivente com capa do sobrevivente faz um bom combo flower ... vc coloca cards q de mais int.. ou mais dano em alguma propridade, ex: vento da colina.
CARDS PARA VESTIMENTA: bom... eu num manjo muito.. mas na woe é essencial uma ghostring
CARDS PARA MANTO: raydrik ou deviling ou outros que você achar melhor
CARDS PARA CALÇADO: vai do gosto
CARDS PARA ESCUDO: sapo de thara, besouro ladrão dourado.. acho q são as melhores.
BUILD: aconselhavel-- 300int, dex até a nevasca ser instantânea,agi até VelAtq 195, um poco em força pra segurar suas pots ou yggs na hora da woe aconsselhavel 50 por aew ou menos até e o resto em vit
COMBO: para bruxo que quer matar e matar e matar: asas magicas, gorro flamel, assustado e perfurador+ 10
COMBO:para bruxo tanker: asas rosadas, chi branca, coroa do faraó suprema.. não esqueça de GR, RAY OU DEV E THARA OU GTB.
COMBO:para bruxo de strike: é uma coisa q to tentando ser =P bom: asas magicas, chi branca, merlim, cajado perfurador, gr ray e thara ou GTB ou asas do diabo, assustado, gorro flamel, GR, DEV OU RAY, THARA OU GTB... É um jeito de não congelar e ter uma boa defesa e tirar um dano rasuavel!!
mais duvidas procure eu ou alguem q jogue de wizz =P
BOM: fiko ruim mais eu me expressei e é isso q vale lol! preciso estudar mais
não sei colocar imagens (nb plix) mas talvez ajude!!
obrigado e fui !