| Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Qui Jan 08, 2009 2:41 pm | |
| Carai, faltei na Woe de novo, foi mal gente, não é pq eu quero, é que hoje eu acordei e quase nem conseguia levantar, de tanta fraqueza. E fiquei o dia todo com vontade de vomitar, mas não vomitava =/
Será que to gravido?? O_o |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Sáb Jan 10, 2009 6:58 am | |
| Por hoje vou faltar, pois vou essa Woe pela SoE. Depois eu volto. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Sáb Jan 10, 2009 8:25 am | |
| Quase certeza que vou faltar a WoE de hoje do republic (10.01.09 - Sábado), pois vai ter a missa de formatura de minha irmã as 19h. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Qui Jan 15, 2009 7:17 am | |
| Não vou poder ir nas woes possivelmente até sábado (dias 15, 16 e 17), porque minha família vai pra praia, e como eu não quero ir pra lá, vou pra casa de meu primo, mas ele nem tem ragnarok. Se por acaso eu conseguir instalar lá eu virei as woes. |
|
| |
Rike
Número de Mensagens : 41 Idade : 30 Localização : Belo Horizonte/MG Data de inscrição : 18/11/2008
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Qui Jan 15, 2009 12:26 pm | |
| Meu pc entragou n sei ate qdo vo fica sem joga...Ja deu esse prob antes i pode demora mto
ou pouco tempo(qdo da isso ele costuma concerta sozim)...boa sorte ai(talvez eu compre 1 pc novo) | |
|
| |
shadow
Número de Mensagens : 7 Idade : 29 Localização : João Pessoa PB Data de inscrição : 17/11/2008
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Qui Jan 15, 2009 4:05 pm | |
| Bom gente,a partir de hoje nao irei nas woes pois ja me chatiei d++ com o cla,se nao posso ajudar o cla então melhor nem ir...Me chatiei com algumas pessoas, desanimei por causa disso e outras coisas tbm...então vou parar de jogar pela No Mercy por um tempo ou talvez um tempão.....Mas não irei jogar por outro clã,quando eu tiver disposição novamente de jogar woe ,e se eu puder eu volto...Desculpa a alguns mas realmente desanimei,tou muito triste,não queria deixar vcs na mão justo agora...Mas é isso.Boa Sorte ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: WoE Hoje Dom Jan 18, 2009 6:19 am | |
| Estou postando porque é quase certeza de que irei faltar na WoE de hoje!
Achei que poderia ir, mas não vou poder. Estou de saída agora e não sei se retorno a tempo. Vou tentar chegar na hora da WoE ou enquanto ela estiver ocorrendo, mas acho melhor não contarem comigo.
O motivo são problemas familiares e domingo é dia de família =)
Desculpem o transtorno.
Um abraço e boa sorte hoje. |
|
| |
shadow
Número de Mensagens : 7 Idade : 29 Localização : João Pessoa PB Data de inscrição : 17/11/2008
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Sáb Fev 14, 2009 2:20 pm | |
| Nesses ultimos dias venho tentando entrar nas woes,mas não esto conseguindo pois a minha internet está caindo muito e está muito lenta,desculpa a todos,quando resolver o problema aqui eu voltarei a jogar | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP | |
| |
|
| |
| Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP | |
|