| Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
MatheuS SHOT
Número de Mensagens : 234 Idade : 32 Localização : Fim Do Mundo Data de inscrição : 31/10/2008
| Assunto: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Sex Out 31, 2008 2:41 pm | |
| começando por mim amanhã SABADO dia 01/11/08 num irei vim na WoE Motivo:irei surfar mais amigos uhuull xD Praia OwnagE /e8 voltarei ás 19:00 hora +/- por ai quem sabe no meio da WoE eu entro xP será dificil pq irei sair pra curtir xD | |
|
| |
Linkr Admin
Número de Mensagens : 78 Data de inscrição : 30/10/2008
| Assunto: Sabado Seg Nov 10, 2008 1:07 pm | |
| Todos os sabados eu nao poderei participar maus galera amo voces mas meu irmao ficara no revest oks^^
Bjo me liga
So para as gatinahs asuhashuasuh | |
|
| |
MatheuS SHOT
Número de Mensagens : 234 Idade : 32 Localização : Fim Do Mundo Data de inscrição : 31/10/2008
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Ter Nov 11, 2008 3:40 pm | |
| aew LinkR eu te ligo xim ta more uhul linkr eu amo mtar vcvc
eu ligo sim pod deixar sua danada | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Sáb Nov 15, 2008 8:55 am | |
| Domingo irei faltar porque tenho igreja
e o Fabricio é emo emm fabricio é emoo xD
bejo pas gatinhas xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Sáb Nov 15, 2008 8:57 am | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Sáb Nov 15, 2008 12:39 pm | |
| Terça agora e terça que vem faltarei, pois, como todo mundo sabe, estudo à noite.. mas à partir de 5ª feira que vem é só alegria, ja vou estar de férias |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Sáb Nov 15, 2008 1:42 pm | |
| Bom, é uma pena que o server tenha caido logo na minha primeira woe no cla, agora a noite irei ao aniversário do meu primo, entao nao vo poder ir hoje: 15/11. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Sáb Nov 15, 2008 2:41 pm | |
| @ExRafa ² so q minhas ferias vao demorar um poko mais u.u |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
TyCast
Número de Mensagens : 28 Idade : 32 Localização : Araxá-MG Data de inscrição : 31/10/2008
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Seg Nov 17, 2008 8:29 am | |
| Faltei pq fui na Igreja Reza Mais enquanto isso torcia pra vcs de la !! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Seg Nov 17, 2008 5:37 pm | |
| Quando forem postar, por favor coloquem dia/mês/ano, plixx
Isso nos ajudará a identificar quando vc faltou e por qual motivo exemplo:
Faltei por que fui na igraja. Dia: Domingo Mês: Novembro Ano: 2008
Dessa forma ficará ótimo. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Seg Nov 17, 2008 6:48 pm | |
| andei fatalndo bastante de 2 semanas pra cá motiver 1 dia camo força foi volta só 0:20 do otro dia 2 choveu pra cacete e minha mãe num decha entra 3 prova de matematica 4 sai 5 sai 6 sai num consigo fikar sem sair gente...mas vo tentas dar uma manerado no hoario....prometo q vou melhorar e voltar com tudo quando compra meu micro
vlws NM xD
@fab..marca o dia do post..então da pra dedusir... so marquer se for aviso de que vai fatal..não aviso de que faltou xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Ter Nov 18, 2008 9:51 am | |
| - xXespancadorXx escreveu:
- andei fatalndo bastante de 2 semanas pra cá
motiver 1 dia camo força foi volta só 0:20 do otro dia 2 choveu pra cacete e minha mãe num decha entra 3 prova de matematica 4 sai 5 sai 6 sai num consigo fikar sem sair gente...mas vo tentas dar uma manerado no hoario....prometo q vou melhorar e voltar com tudo quando compra meu micro
vlws NM xD
@fab..marca o dia do post..então da pra dedusir... so marquer se for aviso de que vai fatal..não aviso de que faltou xD Mas a hora é a data desse forum e bugada. Então não da pra saber. rsrsrs |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Ter Nov 18, 2008 4:29 pm | |
| @fab asim sim homi xD
semana de prova e show no sabado então ja sabem xD férias ta chegando.e eu num vo viajar num fui hj pois fui estuda matematica até tarde xD
sorte opra vcs xD falo abrax
Dia 18/11/2008 |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Ter Nov 18, 2008 4:46 pm | |
| - xXespancadorXx escreveu:
- @fab
asim sim homi xD
semana de prova e show no sabado então ja sabem xD férias ta chegando.e eu num vo viajar num fui hj pois fui estuda matematica até tarde xD
sorte opra vcs xD falo abrax
Dia 18/11/2008 É espancador... Ta faltando mesmu homi, mais entendemos. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Testandooooooooo Qua Nov 19, 2008 8:25 am | |
| Só testando pra ve se funciona msm xD |
|
| |
Rike
Número de Mensagens : 41 Idade : 30 Localização : Belo Horizonte/MG Data de inscrição : 18/11/2008
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Qua Nov 19, 2008 9:35 am | |
| Vo faltar todas as quintas ate os fim dos tempos por causa de aula... - nas ferias ou seja apartir do dia 15 de dezembro eu axo... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Qua Nov 19, 2008 6:06 pm | |
| - Rike escreveu:
- Vo faltar todas as quintas ate os fim dos tempos
por causa de aula... - nas ferias ou seja apartir do dia 15 de dezembro eu axo... OK |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Qui Nov 20, 2008 6:51 am | |
| Hoje quinta-feira, 20 de novembro de 2008 não vou woe.... Pq naum estou me sentindo bem e quero descansar. |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Qui Nov 20, 2008 12:04 pm | |
| Faltarei hojé dia 20/11/2008 - Quinta feira - Motivo: Estudo a noite e utimamente ando matando o 1° e 2° horario de aula pra ir na guerra, mas hojé tem prova no 1° horario de biologia.
Abraços a todos e Boa Sorte. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Qui Nov 20, 2008 1:38 pm | |
| Faltarei hoje: 20/11/08 Motivo: Vo sai ca minha mina |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Sex Nov 21, 2008 7:21 am | |
| |
|
| |
MatheuS SHOT
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Sex Nov 21, 2008 7:31 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Sex Nov 21, 2008 11:46 am | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Sex Nov 21, 2008 8:01 pm | |
| terça e quinta num sei se vou poder vir....provas oficiais
dia: 25 e 27 do 11 de 2008
Última edição por xXespancadorXx em Sáb Nov 22, 2008 1:43 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
shadow
Número de Mensagens : 7 Idade : 29 Localização : João Pessoa PB Data de inscrição : 17/11/2008
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Sáb Nov 22, 2008 6:15 am | |
| Faltarei Hoje:22/11/08 e Amanhã:23/11/08 Motivo:+1 vez briguei com meu irmão e +1 vez levei castigo E tambêm poderei faltar nas woes de 25/11/08 e 27/11/08 Motivo:Semana das ultimas provas | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Justificativa... Sáb Nov 22, 2008 5:30 pm | |
| Bom Pra quem nao saber sou novo no clã... Só fui 2 Woes e to curtindo esse clã... Ñ pude comparecer hj dia 22 de novembro de 2008 devido ao horario q cheguei do trabalho... Saio do trabalho as 5:00 e to em casa + - as 6:30; mas infelizmente cheguei atrasado, tentei logar no meio da Woe Mas tava dando Failed to get. x_X ateh TS tava osso; |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Sáb Nov 22, 2008 8:01 pm | |
| - wego escreveu:
- Bom Pra quem nao saber sou novo no clã... Só fui 2 Woes e to curtindo esse clã...
Ñ pude comparecer hj dia 22 de novembro de 2008 devido ao horario q cheguei do trabalho... Saio do trabalho as 5:00 e to em casa + - as 6:30; mas infelizmente cheguei atrasado, tentei logar no meio da Woe Mas tava dando Failed to get. x_X ateh TS tava osso; OK. Só que vc não perdeu nada! Hojé não teve Woe. rs! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Sáb Nov 22, 2008 9:30 pm | |
| - Fabricio Bad Boy escreveu:
- rs. ChuellLlLlLlLllL
flooder |
|
| |
MatheuS SHOT
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Dom Nov 23, 2008 11:27 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Dom Nov 23, 2008 11:38 am | |
| - MatheuS SHOT escreveu:
- lol blad flooder tbm =x
quem? |
|
| |
Zerel Evan
Número de Mensagens : 6 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/10/2008
| Assunto: Falta Dom Nov 23, 2008 2:30 pm | |
| eu vou ter q faltar pq vou viajar ai num vo Woe vou viaja no dia 26 volto no 30 nem sei se vai da pra joga 30 achu q num da tempo + eh issu ai vo ta viajando intaum ta ai minha justificativa!!!! nesses dias ai vo torcer por vcs!!!! + terça eu vo ta pra detonar junto com vcs | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Dom Nov 23, 2008 3:32 pm | |
| Eu vi que ontem não teve, mas hoje não sei. Mesmo assim... explicar neh :]
Eu sai ontem de tarde, cheguei agora 20:15 +/- Não teve como ir. ´-´~ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Dom Nov 23, 2008 6:04 pm | |
| - Jofisso escreveu:
- Eu vi que ontem não teve, mas hoje não sei.
Mesmo assim... explicar neh :]
Eu sai ontem de tarde, cheguei agora 20:15 +/- Não teve como ir. ´-´~ Bom vc viu que ontem não teve woe, e hojé tbm não teve. rs |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Dom Nov 23, 2008 6:07 pm | |
floooooooderrrrrrrr |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Dom Nov 23, 2008 6:08 pm | |
| - Zerel Evan escreveu:
- eu vou ter q faltar pq vou viajar ai num vo Woe vou viaja no dia 26 volto no 30 nem sei se vai da pra joga 30 achu q num da tempo + eh issu ai vo ta viajando intaum ta ai minha justificativa!!!!
nesses dias ai vo torcer por vcs!!!!
+ terça eu vo ta pra detonar junto com vcs Aceito a justificativa. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Sorry NM Dom Nov 23, 2008 6:10 pm | |
| Bandiemo, foi mal ae de não ter vindo na woe de sábado(Ontem), apesar de não ter tido, e à de hoje(Domingo), que não sei se teve também, pq nem resumo tem.. Mas enfím, a causa de eu não ter vindo foi de eu ter pego vírus no PC, e tive de formata-lo... Agora vou reinstalar o BRO(Horas e horas de download owna) =/ T+, logo mais eu to de volta... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Seg Nov 24, 2008 5:38 am | |
| Essa semana (entre 24/11 - 28/11) possivelmente!! nao poderei ir porque será semana de prova na faculdade se eu ficar sem nota de novo terei que ficar um tempo sem jogar entao prefiro faltar na woe doque ficar meses sem jogar |
|
| |
MatheuS SHOT
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Seg Nov 24, 2008 9:31 am | |
| - Fabricio Bad Boy escreveu:
- MatheuS SHOT escreveu:
floooooooderrrrrrrr eu flooder? ... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Seg Nov 24, 2008 9:35 am | |
- Fabricio Bad Boy escreveu:
- MatheuS SHOT escreveu:
floooooooderrrrrrrr
eu flooder? ... De novo rs. |
|
| |
MatheuS SHOT
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Seg Nov 24, 2008 9:43 am | |
| nem to floodando *-* | |
|
| |
Linkr Admin
Número de Mensagens : 78 Data de inscrição : 30/10/2008
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Ter Nov 25, 2008 4:37 am | |
| Talvez chegarei atrasado hj entao nao cotem comigo E domingo irei faltar tbm^^ contando com o Sabado que sempre tenho compromisso TRICOLOR HEXAAAAAAAA | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Ter Nov 25, 2008 3:16 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Ter Nov 25, 2008 6:20 pm | |
| No dia 25 de novembro de 2008; Nao pude comparecer a Woe devido a eu estudar a noite... e nao posso matar mais aula pq essa semana ta sendo semana de provas... E isso pode acontecer ateh o finalzim das aulas... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: VLW AMO MUITO VCS FOI BOM JOGA COM VCS Qui Nov 27, 2008 3:27 pm | |
| Galerinha foi muito bom joga com vcs gostei muitooo fatal fabricio mat morel kalil heel boy jofisso winly e linkr vlw galera gostei muito de gosta com vcs vou fica +- sem net uns 1ano ^^ meu pai vai coloca só 2009 em outubro malz ae vlw
YAMATO S2 NO MERCY NO MERCY MAIS QUE AMIGOS UMA FAMILIA ^^ E ME DESCULPA SE FIZ ALGUMA COISA DE ERRADO |
|
| |
MatheuS SHOT
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Sex Nov 28, 2008 4:39 am | |
| - Yamato escreveu:
- Galerinha foi muito bom joga com vcs gostei muitooo fatal fabricio mat morel kalil heel boy jofisso winly e linkr vlw galera gostei muito de gosta com vcs
vou fica +- sem net uns 1ano ^^ meu pai vai coloca só 2009 em outubro malz ae vlw
YAMATO S2 NO MERCY NO MERCY MAIS QUE AMIGOS UMA FAMILIA ^^ E ME DESCULPA SE FIZ ALGUMA COISA DE ERRADO Ave Maria vc num axa q exagerou naum?um ano visheééééééé´ num eh mais facil falar asim "to d TPM e num sei qndo vou melhorar *-*" mais facil neh?+ para 1 ano para d ser mentiroso seu EmO =x e nem colocou meu nome néh Ç.ç memu asim Te Amo Emo mais resolve isso ai 1 ano vc num axa q eh mto tempo não | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Sex Nov 28, 2008 10:23 am | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Sex Nov 28, 2008 11:36 am | |
| - Yamato escreveu:
- Galerinha foi muito bom joga com vcs gostei muitooo fatal fabricio mat morel kalil heel boy jofisso winly e linkr vlw galera gostei muito de gosta com vcs
vou fica +- sem net uns 1ano ^^ meu pai vai coloca só 2009 em outubro malz ae vlw
YAMATO S2 NO MERCY NO MERCY MAIS QUE AMIGOS UMA FAMILIA ^^ E ME DESCULPA SE FIZ ALGUMA COISA DE ERRADO NOSSA!!!O.O Num credito, 1 ano??????? mentira. se eu eficar esse tempo sem jogar eu nem queria mais saber de rag. Pow que pai mal esse seu hein, indabem que eu pago minha net e uso o tanto que quero e cancelo hora que quero UFA! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP Sex Nov 28, 2008 6:14 pm | |
| Amanha 29/11 vo ter q faltar casamento do meu primo -.-''
mas se pa um amigo vai no meu lugar, mas num ta garantido
flws |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP | |
| |
|
| |
| Confirmação de Falta, Explique pq irá faltar ow faltou xP | |
|