Convidad Convidado
| Assunto: closed Qui Nov 20, 2008 8:04 am | |
|
Última edição por Winly em Dom Nov 30, 2008 3:52 pm, editado 6 vez(es) |
|
Linkr Admin
Número de Mensagens : 78 Data de inscrição : 30/10/2008
| Assunto: Re: closed Qui Nov 20, 2008 10:51 am | |
| Winly sempre fazendo boms trabalhos xD | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: closed Qui Nov 20, 2008 11:35 am | |
| Ta bom!!! Ta ótimo!!!! Mas, uma pergunta. Pra fazer poções elementais num precisa tbm de manual de poções comuns?? |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: closed Qui Nov 20, 2008 12:27 pm | |
| - l Mat l escreveu:
- Ta bom!!!
Ta ótimo!!!!
Mas, uma pergunta. Pra fazer poções elementais num precisa tbm de manual de poções comuns?? Não não só o guia de criação de poção elementais q citei =D Quero acrescentar tb que pode usar dois tipos de poções cada vez mas da seguinte maneira, terra e agua ou fogo e vento, se não for assim uma cancelara a outra. Estou tentando encontrar o guia q mostra a porcentagem para q o pessoal tenha uma ideia de qtos porcentos a mais a poção ajuda mas ainda não encontrei.Mas se tiver alguem q tenha o guia pode acrescentar aki q nos ajudara e muito. |
|
MatheuS SHOT
Número de Mensagens : 234 Idade : 32 Localização : Fim Do Mundo Data de inscrição : 31/10/2008
| Assunto: Re: closed Sex Nov 21, 2008 3:56 am | |
| - Winly escreveu:
Quero acrescentar tb que pode usar dois tipos de poções cada vez mas da seguinte maneira, terra e agua ou fogo e vento, se não for assim uma cancelara a outra.
Estou tentando encontrar o guia q mostra a porcentagem para q o pessoal tenha uma ideia de qtos porcentos a mais a poção ajuda mas ainda não encontrei.Mas se tiver alguem q tenha o guia pode acrescentar aki q nos ajudara e muito. dessa d cancelar a outra eu nem sabia isso ajudou mto winly está ótimo ah! e sobre porcentagem tbm estou curioso pra isso pq qualquer coisa terá mais slot's em alguns elmos e asas minhas xD irá facilitar minha vida xP
Última edição por MatheuS SHOT em Sex Nov 21, 2008 1:24 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Convidad Convidado
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: closed Sex Nov 21, 2008 6:15 am | |
| Oia tutor loco em winly fico ROXXXXXXX |
|
M o R e L Admin
Número de Mensagens : 34 Idade : 42 Localização : Fortaleza Data de inscrição : 31/10/2008
| Assunto: Re: closed Sex Nov 21, 2008 7:05 am | |
| Muito bom Winly, Você nos tirou várias dúvidas!!! Parabéns !!! | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Uiaaa Sex Nov 21, 2008 12:30 pm | |
| Parabens Amiguxa voce conseguio fazer um bom trabaio gostei bjinh |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: closed Sáb Nov 22, 2008 11:44 pm | |
| bom tuto fiko bem claro sabr oq cada pção faiz |
|