No Mercy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
No Mercy

Nosso sonho é seu pesadelo. Seu sonho é nossa realidade.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Ficha de inscrição -

Ir para baixo 
+5
M o R e L
NickRadamantys
MatheuS SHOT
LC
TyCast
9 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Ficha de inscrição - Empty
MensagemAssunto: Ficha de inscrição -   Ficha de inscrição - Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 9:09 am

Nome completo:
Data de nascimento:
Clã de origem:
Classe com qual joga Obs ( Se joga com outras favor citalas ) :
Descreva um pouco sobre você:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição -   Ficha de inscrição - Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 9:18 am

Fabricio Ribeiro dos Reis
22/06/1993
Uberlândia - MG
Clã de orgigem: NM No Mercy NM
Jogo atualmente com Assassin Cross, jogo também com Champiom, High Wizard e Scholar.

Quem sou eu???
As vezes nem eu sei...

CNPJ: 22/06
Nome científico:Fabricio
nome comercial: Fabricio Ribeiro
Data de fabricação:22/06/1993
Local: Uberlandia - MG
Data de validade: não perecivel

Indústria Brasileira.

Uso adulto

Composição: Cada kg contém: 100g honestidade,100g auto-confiança,100g carinho,100g amor,100g amizade,100g atitude,100g simpatia,100g sorrisos, 100g inteligênca e 100g de paixão pela vida.

Indicações: indicado para todos que queiram ir até suas mais profundas alegrias e quem goste de adrenalina, ou até mesmo bater um bom papo.

Contra-indicações: contra-indicado à pessoas que não querem sentir os prazeres da vida

Reações-alérgicas: procure seu ginecologista ou psiquiatra

Conservação: conserve sempre perto de pessoas que necessitam, de uma pessoa amiga, pra desabafar, descontrair, sair, praticar esportes, agitar, refletir...

Em caso de gravidez ou lactação: NÃO FUI EU, NÃO SEI DE NADA !!!!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição -   Ficha de inscrição - Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 9:23 am

Nome ? = Thyago Charão Dias

Data= 08/10/1991
Cidade= Florianopolis
Estado=Santa Catarina
Clâ de origem= GI
Classe que eu jogo ?? ahhh tudo um poko , so bom em todas bom não otimo!!!!, mas prefiro LK e Creator!, duvidooo???
X1 com eu ? cai dentro ! fikdik

Fala de min , Sei la , só sei q sou muito sexy !!! xD

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Yamato   Ficha de inscrição - Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 9:34 am

Nome completo:Wanderley Dias P. Junior
Data de nascimento:16/10/1993
Estado:São Paulo

Clã de origem:NM sempre nm S2
Classe com qual jogo: Sou fodss de sniper sempre joguei mais a outra tambem é monk sou +- de monk
mais mato muita gente haauhhau =]
Descreva um pouco sobre você:Gosto de pipoca leitinho e sucrilho =] king king king

Última edição por Yamato em Sáb Nov 15, 2008 9:40 am, editado 1 vez(es)
TyCast

TyCast

Masculino
Número de Mensagens : 28

MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição -   Ficha de inscrição - Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 9:35 am

Nome completo: Gabriel Gibran

Data de nascimento:18/02/1992

Estado:Minas Gerais(Mineiro Uai)

Clã de origem:Guardião do Império Conhecida por todos em vários servers como GI!

Classe com qual joga :Jogo de Paladino(Ensinei pessoas como Son Thy,Morel e outras a jogar de paladino) jogo tbm de LK mais ainda falta algumas coisa mais da pra brincar.

Descreva um pouco sobre você: Muito Lindo!Muito Gostoso!Muito Sexy!Tudo de Bom

Última edição por TyCast em Sáb Nov 15, 2008 9:41 am, editado 3 vez(es)
LC

Masculino
Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Ficha De LC Cross   Ficha de inscrição - Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 9:36 am

Meu nome e Lucas
LC significa um abreviaçao desse nome (L)u(C)as.
Jogo no fansro desde q começou o server, ja joguei em muitos clans n sei qual foi o primeiro,
mais a maior parte do tempo em woe foi pela No mercy, gostaria de poder voltar a ajudar o pessoal,
minha especialidade e Algoz, de preferencia de laminas destruidoras, mais posso jogar de champ , de stalker e sniper,
tenho equips pra ambos.
Bem so isso mesmo =D Sleep
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição -   Ficha de inscrição - Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 9:37 am

Nome completo: Ayrton Pedro Lira de Max
Data de nascimento: 22/11/1994
Estado:Brasilia - DF
Clã de origem: Royal Force (Recaler)
Classe com qual joga : Jogo de cross , monk , lk e pala(to comessando agora de pala)
Descreva um pouco sobre você: Bom sou um cara legal, extrovertido, meio palhação as veses loko(Zuera What a Face ) e adoro fase uma bagunça xD

a professora Diz : olha a Bagunça !!!!!

eu : PRESENTE QUERIDA PROFESSORA
xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Euu   Ficha de inscrição - Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 9:42 am

Nome completo: Leonardo Scigliano

Data de nascimento: 26/3/92

Estado: São Paulo

Clã de origem: No Mercy

Classe com qual joga : Algoz,Paladino,Mestre,LK,Stalker,Sniper

Sou um carinha chato , amigo sim, não aceito gente falsa,não esqueço do passado, mais não guardo rancor,sou legal com quem é legal,e sei quem é duas caras e sei ser do jeito certo com a pessoa certa sou lider de clãn a 3 anos entre 2 no Fans e 1 no PBRO.
Não sei esconder nada oque eu penso ,tudo que eu penso falo e oque tenho duvida eu pergunto seja oque for,eu sou chatinh as veses mais sabendo lidar comigo terá meu respeito certo,paulista ,des de sempre,meu jeito é meio Arretado , mais é só aparentimente
MatheuS SHOT

MatheuS SHOT

Masculino
Número de Mensagens : 234

MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição -   Ficha de inscrição - Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 9:50 am

Enfim
Nome Completo : MatheuS Nascimento Da silva xP
data de nascimento: 28/04/1992
Estado: São Paulo Mad
Clã d origem: Comçei no brasil no clã Perdeu Preyboi Perdeu qndo vi a NM sendo lançada mudei para o clan e estou aki até og *-*,ai o fatal teve a idéia d fazer a supreme spirit ai brincamos com esse clan e tiveram a idéia d refazer a NM e está ai até og xP
Classe com qual eu jogo atualmente: Assassin Cross posso jogar d Sniper Full tanker ow Killer Twisted Evil posso jogar tbm d Creator,Pala num sou mto bem faltas algumas orc herói...posso tbm jogar d Scholar,Monk,Ninja,Wizz,LK,Stalker e só xP essa Full Custom x]

Escrevendo Sobre mim:Bom Sou Besta *-*,Sexy Uiee heushesu,mto extrovertido mais em brincadeira tem hora bounce ,sou calmo e etc...loucura eh comigo mesmo
pois em dia a dia vivo fazendo zona por ai Twisted Evil e eh isso

x]
http://www.own3d.es
NickRadamantys

NickRadamantys

Masculino
Número de Mensagens : 8

MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição -   Ficha de inscrição - Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 10:10 am

Nome = José Wilker Oliveira

Data= 28/04/1984
Cidade= S.A.de Padua
Estado=Rio de Janeiro
Clâ de origem= NM - NoMercy
Classe que eu jogo - Principalmente com Wizz e um pouco de Creator
M o R e L
Admin
Admin
M o R e L

Masculino
Número de Mensagens : 34

MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição -   Ficha de inscrição - Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 10:18 am

Nome completo: Ronielton MoreL De CarvaLHo
Data de nascimento: 19.08
Estado: CE
Clã de origem: Royal Force
Classe com qual joga Obs ( Se joga com outras favor citalas ) : Paladino, Creator, Professor, Lord Knight e etc ...
Descreva um pouco sobre você: Sou tímido, Bastante sincero e Bonito! Temperamento Forte, mais passivo nas horas certas. Me conheçem por Kid Potocão.

Igors2Fansro

Masculino
Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição -   Ficha de inscrição - Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 11:31 am

Fabricio Bad Boy escreveu:
Nome completo:Igor Rodrigues de Paula
Data de nascimento:18/02/1994
Estado:Distrito Federal
Clã de origem:NM s2 Forever
Classe com qual joga Obs ( Se joga com outras favor citalas ) :Jogo de tudo um pouco,mas q eu jogo bem mesmo é Monk, Paladino e Cross
É meio difício me descrever, por que pouco precisam saber de mim, mas se vcs demontrarem q são pessoas boas eu tbm serei com vcs.Ps: EU SO LINDO
geek
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição -   Ficha de inscrição - Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 1:28 pm

Nome completo: Giovanni Herdy.

Data de nascimento: 18/06/1993.

Estado: São Paulo.

Clã de origem: No LowBrasil eu era do Eternos Andarilhos... dai quando abriu o Repulblic briguei com o Furka e entrei na NoMercy.. e não troquei de clã até hoje =)

Classe com qual joga Obs ( Se joga com outras favor citalas ) :
Mestre =)

Descreva um pouco sobre você: Ah '.' sei lá '.'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição -   Ficha de inscrição - Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 1:46 pm

Nome completo: Danilo Ferreira Allves

Data de nascimento: 26/12/1991

Clã de origem: Spartan

Classe com qual joga Obs ( Se joga com outras favor citalas ) : Ninja, Champ, Creator e Prof.

Descreva um pouco sobre você: So alto loiro de olhos verdes oaskaosa zuera, sei la curtu tok guitarra ensaia com minha banda, zua, sai pro rolê e eh isso ae =DD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição -   Ficha de inscrição - Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 1:51 pm

Nome completo: Rafael Alves da Silva
Data de nascimento: 21/04/1991
Clã de origem: Lords of War, no Brasil...
Classe com qual joga Obs ( Se joga com outras favor citalas ) : High Wizzards
Descreva um pouco sobre você: Chato pra caraleo
Igors2Fansro

Masculino
Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição -   Ficha de inscrição - Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 2:21 pm

Fabricio Bad Boy escreveu:
Nome completo:Igor Rodrigues de Paula
Data de nascimento:18/02/1994
Estado:Distrito Federal (Brasília)
Clã de origem:NM s2 Forever
Classe com qual joga Obs ( Se joga com outras favor citalas ) :de tudo um pouco, mais jogo bem mesmo de Monk, Paladino e Cross.
Eu sou Owned. Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição -   Ficha de inscrição - Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 5:11 pm

Nome completo: Thaís Santos do Nascimento
Data de nascimento: 14/03/1993
Estado: Rio Grande do Sul
Classe com qual joga: Algoz e Creator
Descreva um pouco sobre você: Meio difícil mas...
Sou carinhosa, teimosa, preguiçosa (durante a manhã), talentosa (em dançar), tímida, envergonhada (em certas situações), feliz (muuuuuuitoo *-*), divertida (na maioria das vezes), sentimental (ao extremo).
Sou o tipo de pessoa que vê os sentimentos através do olhar e insiste até que a pessoa conte para então ajuda-la a resolver ou conforta-la.
Gosto de ver sempre as pessoa mais próximas a mim (principalmente a pessoa que amo) sempre felizes, nem que para isso eu tenha que dar minha felicidade em troca.
Extremamente apaixonada por você LeOziNhU, essa sou eu.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição -   Ficha de inscrição - Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 9:47 am

Tha s2 LeO x3 escreveu:
Nome completo: Thaís Santos do Nascimento
Data de nascimento: 14/03/1993
Estado: Rio Grande do Sul
Classe com qual joga: Algoz e Creator
Descreva um pouco sobre você: Meio difícil mas...
Sou carinhosa, teimosa, preguiçosa (durante a manhã), talentosa (em dançar), tímida, envergonhada (em certas situações), feliz (muuuuuuitoo *-*), divertida (na maioria das vezes), sentimental (ao extremo).
Sou o tipo de pessoa que vê os sentimentos através do olhar e insiste até que a pessoa conte para então ajuda-la a resolver ou conforta-la.
Gosto de ver sempre as pessoa mais próximas a mim (principalmente a pessoa que amo) sempre felizes, nem que para isso eu tenha que dar minha felicidade em troca.
Extremamente apaixonada por você LeOziNhU, essa sou eu.

TE AMO MORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição -   Ficha de inscrição - Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 10:06 am

Nome:WyCast R&V0LT$.
Data de nascimento:5/5/97.
Estado:CO (Conchinchina).
Clã de origem:NoMercy eterna.
Classe com qual jogo:Champion.
Quem sou:As veses tb nem sei quem sou eu mais eu q gosto de mulher gosto tb de uma balada e muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita musica sertaneja e ROCK. lol! afro scratch geek jocolor queen flower elephant study king farao rendeer santa albino cherry sunny Sleep drunken bom cheers Basketball affraid confused bounce rabbit pig monkey cat alien pale silent tongue pirat clown Arrow Neutral What a Face Like a Star @ heaven Suspect I love you No @ cyclops Idea Question Exclamation Wink Rolling Eyes Twisted Evil Evil or Very Mad Crying or Very sad Embarassed Very Happy Smile Sad Surprised Shocked Cool Laughing Mad Razz

Última edição por WyCast em Seg Dez 01, 2008 11:52 am, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Manow esse é o mestre do revest NM.O blacK   Ficha de inscrição - Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 1:00 pm

Evil or Very Mad Nome Completo:Lucas Henrique Ribeiro Pinto(<Exclua esse manow) Razz

Fabricação:01/01/1996 Num acreditou Fala comigo pohh lol!

Made IN:Contagem - MG pirat

Clã De Origem:Manow nem lembro acho que foi a EA sei lá!!!pohh tongue

Classe que jogo:Manow jogo de Creator mas gosto muito do guns,do sniper,e do cross(que quase tds gostam) Sleep

Um pouco de mim:mano sou um cara humilde mas exigente.CDF study mas ao mesmo tempo sem vergonha Twisted Evil !!!Bobinho mas ao mesmo tempo safado!!!!Ficou confuso era issu que eu keria!!!!HUASHAUShuashaushaushaushaushauh Very Happy

Manow Nada se consegue sem esforço se quer algo corra atrás mesmo que o destino coloque umas pedrinhas no caminho não desista!!!!! drunken
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição -   Ficha de inscrição - Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 6:16 pm

Nome completo: Jefferson Moreira Do Nascimento
Data de nascimento: 16/05/1993
Estado: Brasilia
Clã de origem: Full Metal Alchemist (ebrasil1)
Classe com qual joga : Atualmente, de Lord Knigth ´-´~.
Descreva um pouco sobre você: Limitado. ;x
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição -   Ficha de inscrição - Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 2:40 pm

Nome completo:Rodolfo Z. Constantino
Data de nascimento:14/07/1992
Estado:SP
Clã de origem:NoMercy
Classe com qual joga Obs ( Se joga com outras favor citalas ) :Monk +Monk*Monk-Monk=Monkkkkkkkkkkkk
Descreva um pouco sobre você: Eu tenho um chinchila no meu guarda roupa...o nome dele é naninho HAUShuASHuA
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição -   Ficha de inscrição - Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 4:03 pm

Nome completo:Diego Aplefeler rodriques
Data de nascimento:10/07/93
Estado: Brasilia
Clã de origem:NM
Classe com qual joga :Monk e um poko de pala
Descreva um pouco sobre você:Malll ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Winly   Ficha de inscrição - Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 10:24 am

Nome completo:Ariane Maria Barreiros

Data de nascimento:26/05/1982

Estado:Goiás

Estado civil:Casada(de vdd) com Venan da antiga EA

Clã de origem:Eternal Darkness(Líder Hacker)-Ano-2007

Classe com qual joga: Wizz,Lady,mas posso ser quebra galho de buffs,revest,endow xD

Descreva um pouco sobre você: EU SOU...

Uma pessoa de genio forte, guardo rancor com muita facilidade mas as vezes coloco vendas nos olhos para certas coisas,não sou do tipo q esquece passado facilmente,Qdo gosto de uma pessoa gosto de verdade, mas se não gosto tb sai de baixo, naum a meio de eu gostar,Gosto de ajudar qdo precisam mas...odeio gente folgada pidona(Q é muito diferente daqueles q só querem uma ajudinha),não sou do tipo q passa a mão na cabeça e sim do tipo q da o tapa na cara msm, fala a verdade, pois amigos sinceros são akeles q dizem a verdade naum para machucar e sim para abrir os olhos e ajudar...Não gosto de nhem nhem nhem...Não fico atrás daqueles q naum me dão atenção...(Não sou cachorrinho q fica abanando o rabinho pra ninguem).Nao sou puxa saco...eu diria q tenho familiaridades mais com uns de com outros.Não sou do tipo q se aproveita das pessoas, pois acho q tudo tem limite...Mas sou muito amiga de quem souber ter a minha amizade...
Meu pior defeito é: Ser sincera e desorganizada
Embarassed
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição -   Ficha de inscrição - Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 1:55 pm

Prazer,
meu nome eh Alizee Jacotey
moro em sorocaba sp, tenho 24 anos, tenho uma filha lindaaaa
sempre fui do clã NM= no mercy desde qd o fatal era fatal emo /s Very Happy "apesar dele continuar sendo"
jogo tbm de wizz monk sniper lk mais so para pegar itens.
se quizer saber mais so perguntar.

Última edição por Alihzii em Seg Nov 24, 2008 5:17 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : dados incorretos)
Linkr
Admin
Admin
Linkr

Número de Mensagens : 78

MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição -   Ficha de inscrição - Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 1:58 pm

Nome Daniel Sarkovas
Curto:Guitarra,ragnarok,futebol preguiça de posta
Defeito:Sinceridade,flar quando nao devo,ansiedade e preguiça
Habilidades:Mexo com design se quiser fazer algum pedido de sign ou avatar plzz to aki lol!
https://nomercy.forumcanada.org
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição -   Ficha de inscrição - Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 4:21 pm

Nome completo: Marcelo Alisson
Estado: RO
Classe com qual joga Obs: Algoz...
Descreva um pouco sobre você: >EU SOU EU!!!!!! affraid >Silplesmente eu cheers >Nada mais q eu lol!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição -   Ficha de inscrição - Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 11:45 am

Nome completo: Jonathan Lima Paladino Saraiva.
Data de nascimento:25/05/1996.
Estado:Rio de Janeiro.
Clã de origem: LOP ae depois eu parei de jogar por algum tempo ae voltei no NM.
Classes que Jogo: Gunslinqer e tb de Sacer tongue
Como eu so ?: So eu mesmo ! =P Gosto de jogar Futebol ! *-* lol!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição -   Ficha de inscrição - Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 5:44 pm

Nome completo: Charles
Data de nascimento: 02/09/1986
Estado: Rio de Janeiro
Clã de origem: Crazy for Wars /SpartanSouls/NoMercy
Classe com qual joga : Cowboy Devil punch - Champ / Cowboy Bebop - Lord Knight / Cowboy do Pesadelo - Assassin Cross

Não sei nem oque dizer sobre mim, sou um misterio ate mesmo para mim!

Muahahahahaha

Última edição por cowboy em Sex Nov 21, 2008 7:43 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição -   Ficha de inscrição - Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 5:52 pm

Nome completo: Leonardo Tavares de Souza Oliveira
Data de nascimento: 16/12/1988
Estado: Rio de Janeiro
Clã de origem: ---
Classe com qual joga Obs ( Se joga com outras favor citalas ) : assassino cross

Estou entrando no clã em busca não só de um clã, mas de novas amizades...apesar de muitos não acreditarem mais em mim, ficarei no presente clã.
Nos vemos nas woes ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição -   Ficha de inscrição - Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 2:35 pm

Nome completo: Rodrigo Araújo Ferreira
Data de nascimento: 60/01/1993
Estado: TO
Clã de origem: SR,NE,NM
Classe com qual joga Obs ( Se joga com outras favor citalas ): Monk,Cross,Sniper,LK,stllk
As diferenças de Palmeirenses e Corinthianos...

Palmeirense c/ uniforme = Coronel
Corinthiano c/ uniforme = Porteiro

Palmeirense c/ maleta = Executivo
Corinthiano c/ maleta = OfficeBOY

Palmeirense c/ sandálias = Turista
Corinthiano c/ sandálias = Mendigo

Palmeirense lendo jornal = Intelectual
Corinthiano lendo jornal = Desempregado

Palmeirense se coçando = Alérgico
Corinthiano se coçando = Sarnento

Palmeirense correndo = Esportista
Corinthiano correndo = Ladrão

Palmeirense subindo morro = Rapel
Corinthiano subindo morro=Voltando p/ ksa

Palmeirense bem vestido = Bem-Sucedido
Corinthiano bem vestido = Estelionatário

Palmeirense coçando a kbeça = Pensativo
Corinthiano coçando a kbeça = Piolhento

Palmeirense parado na rua = Pedestre
Corinthiano parado na rua = Suspeito

Palmeirense de branco = é Médico
Corinthiano de branco = é Pai de Santo

Palmeirense de terno = Empresário
Corinthiano de terno = Defunto
lol! lol! lol! santa santa
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição -   Ficha de inscrição - Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 4:01 pm

Gustavo de Sousa

04/02/1994

Curitiba-PR

Clã de orgigem: Porings saltitantes bounce

jogo agora com S.A pois cansei de joga cum champ

Quem eh eu: scratch

N/A

Oi, santa
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição -   Ficha de inscrição - Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 6:19 pm

Nome completo: Welen Eden Gomes de Oliveira, Juntando Iniciais My Nick [ Wego]; =]
Data de nascimento:25/05/91
Estado:Sao Paulo
Clã de origem:NoMercy
Classe com qual joga Obs ( Se joga com outras favor citalas ) :~Sinx, Sniper, Sacer E Pala;Obviamente apenas 1 esta no clã devido a vagas...
hmm...
▓╗▓╗▓╗▓╗▓╗▓╗▓╗▓╗▓╗▓╗▓╗▓╗▓╗▓╗▓╗
→É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.
→Como eu não tenho o dom de ler pensamentos, eu me preocupo somente
em ser amigo e não saber quem é inimigo. Pois assim, eu consigo apertar
a mão de quem me odeia e ajudar a quem não faria por mim o mesmo.
☆┌ ┐ ─┐☆
 │▒│ /▒/
 │▒│/▒/
 │▒ /▒/─┬─┐
 │▒│▒|▒│▒│
┌┴─┴─┐-┘─┘
│▒┌──┘▒▒▒│
└┐▒▒▒▒▒▒┌┘
 └┐▒▒▒▒┌┘

My Frase:
Nao Diga Pra Deus o Tamanho do seu problema...
Diga pro seu problema o tamanho do seu Deus!!
→↑↓By Welen→↓↑

PS: perfil do meu kut... santa
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição -   Ficha de inscrição - Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 5:21 am

Hell Boy escreveu:
Nome completo: Rodrigo Araújo Ferreira
Data de nascimento: 60/01/1993
Estado: TO
Clã de origem: SR,NE,NM
Classe com qual joga Obs ( Se joga com outras favor citalas ): Monk,Cross,Sniper,LK,stllk
As diferenças de Palmeirenses e Corinthianos...

Palmeirense c/ uniforme = Coronel
Corinthiano c/ uniforme = Porteiro

Palmeirense c/ maleta = Executivo
Corinthiano c/ maleta = OfficeBOY

Palmeirense c/ sandálias = Turista
Corinthiano c/ sandálias = Mendigo

Palmeirense lendo jornal = Intelectual
Corinthiano lendo jornal = Desempregado

Palmeirense se coçando = Alérgico
Corinthiano se coçando = Sarnento

Palmeirense correndo = Esportista
Corinthiano correndo = Ladrão

Palmeirense subindo morro = Rapel
Corinthiano subindo morro=Voltando p/ ksa

Palmeirense bem vestido = Bem-Sucedido
Corinthiano bem vestido = Estelionatário

Palmeirense coçando a kbeça = Pensativo
Corinthiano coçando a kbeça = Piolhento

Palmeirense parado na rua = Pedestre
Corinthiano parado na rua = Suspeito

Palmeirense de branco = é Médico
Corinthiano de branco = é Pai de Santo

Palmeirense de terno = Empresário
Corinthiano de terno = Defunto
lol! lol! lol! santa santa

adorei esse negocio de de palmerence e corintiano coistado de qm eh corintiano sempre se dando mal dhasukadhuk
Lara s2 Ursinho

Lara s2 Ursinho

Feminino
Número de Mensagens : 74

MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição -   Ficha de inscrição - Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 1:40 pm

Nome completo: Lara Ribeiro
Data de nascimento: 11 /11/92
Estado:RJ
Clã de origem:NM ( sempre fui da NM desde o Brasil u.u, mas n tendo ido Woe '-' )
Classe com qual joga Obs ( Se joga com outras favor citalas ) :Sin Cross ( char principal ;] ), Monk,..aa gosto d jogar com quase tdas mas essas são as q eu + jogo u.u
Descreva um pouco sobre você: ixi dificil u.u. Se auto-escrever sobre vc msm n eh coisa facil, melhor os outros falarem como vc é ;] ; ou para quem jah mi conhece a muito tempo : uma Nanica q ajuda os amigos sempre q precisa ^^, Loira inteligente e não Burra ¬¬, e qndo to nervosa ..ixi melhor nem mi irritar =x

Te AmuH Forever Ursinho *-*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Ficha de Inscrição   Ficha de inscrição - Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 11:11 am

Nome completo: Jean Édlei Alves de Aquino

Data de nascimento:10/11/1988

Estado: Ceara

Clã de origem: NM xD

Classe com qual joga Obs : Jogo mais de Algoz xP

Descreva um pouco sobre você: Sou uma pessoa legal gosto de fazer amigos não so muito de falar só isso q eu tenho pra falar da minha pessoa Smile
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição -   Ficha de inscrição - Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 3:50 pm

Nome completo:odair c, jesus
Data de nascimento:16/09/ 79
Estado:sao paulo
Clã de origem:nm xD
Classe com qual joga Obs ( Se joga com outras favor citalas ) :stalker ,bruxo, croos, etc
Descreva um pouco sobre você:so cara legal num xinganu minha mae ta bao XD lol!
Rike

Rike

Masculino
Número de Mensagens : 41

MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição -   Ficha de inscrição - Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 8:36 pm

Nome:Henrique Drummond
Data de nascimento:21/01/1994
Estado:Minas Gerais
Clan de origem:NM desde o Brasil^^
Qual classes q eu jogo:hmmm,vo na woe d prof,brinco
pvp d cross i cato itens de wizz
Descreva 1 poko vc:Lindo,gostoso i humilde lol!
Toh zuando...A sei la quem me conheçe q me descreva scratch
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição -   Ficha de inscrição - Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 9:17 pm

Nome completo: Douglas de Oliveira

Data de nascimento: 01/06

Clã de origem: The Legend / UnnameD (Low Brasil)

Classe com qual joga : Sin, Monk e forjer (se preciso jogo c/ qualquer outra ^^)

Shema maix sexy do seerver =D e não sou EMO aueyua ^^_
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição -   Ficha de inscrição - Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 2:26 pm

Nome completo: Douglas Monteiro Virgilio da Silva
Data de nascimento: 28/02/1992
Clã de origem: Sweet Revenge
Classe com qual joga Obs ( Se joga com outras favor citalas ) : Paladino
Descreva um pouco sobre você: Meu nick é CHUCK (com CK no final).. so brincalhão e xato pra k7..
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição -   Ficha de inscrição - Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 3:12 pm

Nome completo: Tatiana M Nery Like a Star @ heaven
Data de nascimento: 22/01/86
Estado:Bahia
Clã de origem: GI
Classe com qual joga Obs ( Se joga com outras favor citalas ) : Varios Cretor ,Champ, Pala me acho razoável em qual quer class drunken
Descreva um pouco sobre você:Adoro fazer Amigos brincalhona estressada atrapalhada distraída ,sou fiel com mas pessoas que amo e tb ao que sinto, não tenho medo de quase nada hehehehe luto pelo que quero
I love you amo poemas ,dança sair, que busco na vida ser feliz e realiza o maxino dos meus sonhos, não tenho tudo que desejo mais amo tudo que tenho Cool

Última edição por Hime Yoko em Ter Dez 09, 2008 4:44 am, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição -   Ficha de inscrição - Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 9:00 pm

Nome completo: Marcos Vinicius Xavier(B-2 Ou Bang What a Face )
Data de nascimento: 01/11/1991
Clã de origem: The Legend, Dragons As Infinity,Word Of Silence(Low Brasil),The Roots[Arena]Shadows Kaguya[PkBrasil] No Mercy(Republic)
Classe com qual joga Obs ( Se joga com outras favor citalas ) : Lord e Algoz mas qnd presisa muito, muito, mas MUITO MESMO eu tento com essas > Odalisca tongue Sniper, Prof,Monk[essas só woe mesmo]
Descreva um pouco sobre você: xiii ai fika dificil... melhor q vcs mesmos tirem suas conclusões de min Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição -   Ficha de inscrição - Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 10:49 am

Nome completo: Lucas Cardoso Almeida
Data de nascimento:21 / 02 / 1992
Estado:Rio de janeiro
Clã de origem:EA
Classe com qual joga Obs ( Se joga com outras favor citalas ) :hmm, todas
quem sou eu:

Como eu posso decidir o que é certo?
Quando você está ocupando minha mente
Não consigo ganhar sua luta perdida todo tempo
Eu nunca vou possuir o que é meu
Quando você sempre está tomando partido